Coleção Moda Festa

O verão é a estação mais quente, sedutora e desejada de todas, e assim são os modelos da nova coleção Arthur Caliman Summer 2015.
Um certo tom de brasilidade invade o atelier AC nesta estação. As cores de aves e borboletas são inspiração em referências nunca antes abordadas, como é o caso do novíssimo tom vermelho incandescente.

Efeitos craquelados e espelhados dão o tom moderno e poderoso. A opulência fica por conta das plumas, transparências e as franjas que criam um efeito estarrecedor. Tudo isso de uma maneira nova, mais delicada e menos evidente.
Para os tecidos, a escolha foi desde os clássicos rendados, devorados de seda, até o chiffon, que unindo-se a um poderoso trabalho manual em bordados, resulta na criação de um vestido inesquecível onde são demandadas mais de 300 horas de trabalho.
Modelos esvoaçantes que parecem ter seu tecido multiplicado ao simples movimento de um passo. Recortes ousados e estratégicos, rendas sempre femininas, desejadas e transformadoras.

O brilho tem sua vez em paetês que traduzem a essência do puro glamour.
Os tons são fortes, festivos como o verão deve ser. O vermelho incandescente invade e hipnotiza, e além do preto revisitado em cortes diferenciados, o esmeralda e o rosê suave que romantiza, fazem uma coleção digna de princesas hollywoodianas.
Nesta seleção, a silhueta se aproxima mais do corpo deixando as transparências revelarem algo sempre marcante na mulher idealizada por Arthur Caliman.
Definitivamente, uma coleção para envolver, marcar e seduzir.